Shampoo Novex “Pra Bombar”, cresce o cabelo mesmo?

Em 15.08.2016   Arquivado em Cabelo

Novex Pra Bombar

Há um mês atrás, estava eu no mercado procurando alguns produtos para testar, quando me deparo com esse shampoo da Novex Pra Bombar. Nele havia promessas de crescimento, fortalecimento e muitaaa maciez. Imagina a alegria que fiquei quando o encontrei (era o último). 😀

Eu gosto de usar produtos que prometem crescimento, já usei aquela misturinha que fez bastante sucesso um tempo atrás com o Monovin A (usei na transição capilar) e gostei muitooo, senti resultados de verdade. Vi pessoas que não se deram bem com ele. Mas vale ressaltar que isso varia de cabelo para cabelo e que os resultados que deram em mim, podem não dá em você e vice-versa. Por isso é sempre bom testar e saber o que funciona ou não em você.

Sei que o crescimento é de dentro para fora e que precisamos está internamente saudáveis para que ele cresça bastante. Mas os cuidados externos também são importantes e contribui muito com isso. Afinal, além da raiz, os fios também precisam está saudáveis e fortes.

Fiz uma publicação na página sobre esse shampoo. Compartilhei em um grupo sobre cabelos crespos e cacheados e umas meninas me disseram que não viram muito resultado. Fiquei chateada no início, mas como disse ali em cima “isso varia de cabelo para cabelo” e agora cá estou eu, um mês depois para dizer o que achei do shampoo.

A marca diz o seguinte:

Uma boa dose de vitamina A para os cabelos crescerem rapidinho. Um punhado de Whey Protein para dar aquela força . Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas. Coloque tudo isso numa linda embalagem, adicione a confiança da marca que é sinônimo de tratamento para os cabelos e pronto. Você e seus cabelos vão bombar!

shampoo novex pra bombar

O que achei do Novex Pra Bombar?

A Novex acertou em cheio nesse produto. Ele é cheio de proteínas que realmente dão força e maciez aos fios, como o Panthenol e a Arginina (ela ajuda a encorpar e recuperar os fios ♥) por exemplo. Apesar de ser composto por coisas maravilhosas, ele também possui uns “vilãozinhos”, o sulfato é um deles, então quem faz no/low poo, não pode usá-lo de jeito nenhum.

Usei ele de uma a duas vezes na semana. Não comprei o condicionador da marca (não tinha), só o shampoo e mesmo assim os resultados foram bons desde a primeira aplicação. Após usá-lo senti o cabelo realmente macio e encorpado, sabe? Não ficava com aquele aspecto frágil e quebradiço como os shampoos normalmente deixam, gostei muito disso.

Eu costumava passá-lo duas vezes, mas não era sempre assim. Na primeira lavagem eu massageava bem o couro cabeludo e enxaguava. Na segunda vez,  passava só um pouquinho, massageava mais um tiquinho e deixava agir por uns 2 minutos e pronto. Confesso que duas vezes esqueci de passar um condicionar/creme hidratante depois de usá-lo, mas sinceramente não senti diferença, depois só finalizava normalmente. 🙂

No primeiro dia de uso, eu cortei as pontas de uma mecha da minha franja para ver se via resultado quanto ao crescimento. Tirei até algumas fotos, mas não ficaram muito boas. 🙁 Porém, percebi que cresceu uns dois dedos. Não foi um crescimento bom, foi médio (fazendo a Glória, haha!). Pensei que cresceria muitooo mais!

Fora isso, eu gostei muito desse Novex Pra Bombar, por causa dos outros benefícios (fortalecimento e maciez). 🙂

O que gostei?

Maciez e fortalecimento.

O que não gostei?

Não cresceu tanto quanto esperava.

Usaria novamente?

Com toda certeza. Aliás, quando esse acabar comprarei novamente.

 

 

E você, já usou esse shampoo? O que achou? Gosta de resenhas de produtos? Estou pensando em fazer mais nesse estilo, o que acha? 🙂 ♥

E quiser papear comigo, as redes sociais estão todas aí do lado.

E se quiser receber notificações em tempo real siga o blog no Bloglovin, assim você não perde nadinha! 🙂

 

Um grade beijo e um abraço apertado!

 

Deixe seu amor aqui!

pessoas amando.