Será que você nunca irá se satisfazer?

Em 18.12.2015   Arquivado em Textos

satisfaçaoFelizmente não! Na verdade você nunca se dará por satisfeito. Até mesmo a mais perfeita vida não será perfeita para você.

Se caso fosse diferente acredito que sobraria comodismo e faltaria felicidade. Ahh a felicidade, objetivo primário de todo ser. Muitas vezes tão escassa e outras tantas tão presente. Porém, se você quisesse que sua vida fosse somente alegria estaria pecando em se privar da tristeza ou derrota. Acredite, perder as vezes é saboroso e nos completa. Por outro lado a não satisfação pode trazer um não contentamento perene. É preciso saber lidar com esta situação.

É necessário dividir a vida em pequenos objetivos alcançáveis para chegar em um objetivo bem maior. Bem maior, mas bem maior mesmo. De modo que você passe a vida inteira buscando este objetivo e acabe talvez sem alcança-lo, mas muito feliz por ter alcançado todos os pequenos objetivos anteriores. Então, você entenderá que a vida é uma busca sem fim. Uma busca pela satisfação, uma busca pela felicidade e o que realmente vale é o caminho que se percorre e não o termino da jornada.

Se alguém te perguntar o que fez em sua vida. Apenas diga que viveu, que viveu intensamente!

Deixe seu amor aqui!

pessoas amando.